Meghan Markle está envolvida numa nova polémica. O meio-irmão, Thomas Markle Jr, é uma das celebridades que irá participar no reality show "Big Brother Vip", versão australiana. No domingo, 8 de agosto, o programa lançou através da sua conta Twitter, um teaser onde ficámos a conhecer os novos concorrentes.

A primeira apresentação é a de Thomas Markle Jr. Começa por afirmar que é irmão da duquesa de Sussex. "Sou irmão de Meghan Markle. Eu sou o irmão mais velho de todos eles", afirmou o participante. De seguida, não poupou os insultos à sua meia-irmã. "Eu disse ao príncipe Harry, acho que ela vai arruinar sua vida. Ela é muito superficial", confessou Thomas.

Thomas Markle volta a criticar a filha: “A última vez que eles me vão ver será quando me estiverem a enterrar”
Thomas Markle volta a criticar a filha: “A última vez que eles me vão ver será quando me estiverem a enterrar”
Ver artigo

A relação da duquesa de Sussex com os meios-irmãos Thomas e Samantha, nunca foi próxima. No entanto, foi-se deteriorando por altura do casamento de Meghan com o príncipe Harry. A ex-atriz norte-americana não convidou o pai nem os meios-irmãos para o enlace, o que desencadeou uma torrente de afirmações e acusações destes à imprensa, que perduram até aos dias de hoje.

O concorrente de 55 anos irá juntar-se a outros rostos famosos, entre os quais se destacam duas figuras que são tão célebres quanto polémicas. Omarosa, antiga assessora de Donald Trump, e que se tornou conhecida no reality show "O Aprendiz", conduzido por aquele que viria a ser eleito presidente dos Estados Unidos em 2016, e Caitlyn Jenner.

A estrela de reality tv (que, recorde-se, nasceu Bruce Jenner e é pai de Kendall e Kylie Jenner) tornou-se conhecida no êxito mundial "Keeping up with the Kardashians" e chegou a ter o seu próprio reality show, "I Am Cait", onde foi mostrado o seu processo de transição e adaptação à nova vida como mulher transgénero.

.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.