Cynthia Noriega, mulher de Nuno da Silva e mãe dos dois filhos em comum com o ex-concorrente do “Love on Top”, William, 6, e Noah, 5, falou pela primeira vez após ter-se tornado pública a detenção do fotógrafo esta segunda-feira, 14 de outubro, por ter tentado matar o filho mais novo com a ingestão de medicamentos e combustível e tentando sufocá-lo.
“Apenas para confirmar que o Noah está bem, já foi analisado e tratado no hospital e já estamos em casa. Em relação ao sucedido, peço por favor respeito neste momento tão delicado. Estão a invadir demasiado a minha vida e dos meus filhos. Por favor, respeitem a privacidade deles, que não têm culpa”, começou por escrever nos stories de Instagram.
Cynthia Noriega pediu ainda para pararem de lhe ligar “para tentar obter informações”. “Um dia, conto-vos a minha versão, até lá parem de especular, porque muita coisa está a ser dita que não corresponde com a verdade. O Nuno irá responder em tribunal, consequente dos seus atos cometidos no dia de ontem. Obrigada a todas aquelas mensagens de apoio”, concluiu a ex-concorrente.
Nuno da Silva vai ser presente a um juiz de instrução criminal na tarde desta terça-feira, 15, e ficar a conhecer as medidas de coação. O ex-concorrente de 31 anos está indiciado de homicídio qualificado na forma tentada.