Jennifer Lopez e Ben Affleck casaram no passado sábado, 16 de julho, numa capela em Las Vegas. Já se sabia que havia sido uma cerimónia sem extravagâncias, mas agora o pastor que oficializou a união entre as duas celebridades veio contar como tudo decorreu ao longo do casamento.
Sobre os votos, Ryan Wolfe disse à revista "People" que trocaram "palavras bonitas". Tinham "os seus próprios votos que queriam partilhar um com o outro."
"Acredito a cem por cento que eles vão durar. Vão conseguir. Acredito mesmo que foram feitos um para o outro"
"Estávamos a fechar tudo, e eles aparecem e pensámos: 'Ok, parece que vamos ter de fazer mais um'", disse Ryan Wolfe, tendo a união ocorrido por volta da meia-noite. O pastor diz que não os reconheceu à primeira, provavelmente porque não esperava vê-los ali.
Lopez, de 52, e Affleck, de 49, apenas queriam um "casamento banal". A cantora caminhou pelo altar com flores e o pastor abençoou-os e rezou por eles "uns oito segundos". Trocaram alianças, elogiaram e adoraram tudo. De acordo com Ryan Wolfe, "foi um casamento lindo".
Além dos noivos, estavam presentes um filho de cada um, que pareciam "entusiasmados". "Dava para perceber que eles eram próximos, tinham uma boa relação e gostavam mesmo um do outro. Estavam muito entusiasmados e dava para perceber que estavam felizes", adiantou o norte-americano que oficializou a união.
Os filhos foram os fotógrafos, tendo captado fotografias durante o casamento e também gravado. "Não foi uma cerimónia longa, mas foi mais duradoura do que as que costumamos ter aqui a capela", explicou o padre. "Foi um momento emocional que viveram", acrescentou.
"Consegue definitivamente ver-se o amor que sentem um pelo outro", crê o pastor, que os considera "almas gémeas". "Acredito a cem por cento que eles vão durar. Vão conseguir. Acredito mesmo que foram feitos um para o outro", concluiu, sobre Ben Affleck e Jennifer Lopez, agora Jennifer Lynn Affleck.
Os dois artistas conheceram-se em 2001 e ficaram noivos pela primeira vez em 2002, mas acabaram por se separar em 2004. O ator teve três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9) com a atriz Jennifer Garner e Jennifer Lopez teve os gémeos de 13 anos Max e Emme com o cantor Marc Anthony.