Vamos já arrumar este tópico do caminho: Tom Cruise faz 60 anos em julho e parece que não envelheceu um único dia desde a estreia de "Top Gun", em 1986. O ator norte-americano foi a grande estrela desta quinta-feira, 19 de maio, na antestreia da sequela do filme de ação, que aconteceu em Londres.

Tom Cruise na antestreia de "Top Gun: Maverick" créditos: Instagram

Depois de o filme ter sido exibido no Festival de Cannes (onde Tom Cruise foi agraciado com a Palma de Ouro Honorária, numa homenagem surpresa), foi a vez de a capital britânica receber a antestreia de "Top Gun: Maverick", a sequela do filme da década de 80, que marca o regresso do tenente Pete "Maverick" Mitchell ao ativo para treinar um grupo de recrutas.

A antestreia de "Top Gun: Maverick" contou com a presença de dois convidados muito especiais: os duques de Cambridge. Kate Middleton e o príncipe William estiveram lado a lado com a estrela norte-americana na Leicester Square. Cruise fez as honras da casa, apresentando os duques ao restante elenco (que inclui nomes como Miles Teller, Jennifer Connelly, Monica Barbaro, Val Kilmer, Jon Hamm e Glen Powell).

Para a ocasião, Kate Middleton elegeu um vestido preto e branco, com corte clássico e sem mangas, de Roland Mouret. O príncipe William optou por um smoking Alexander McQueen.

Em declarações aos jornalistas, a estrela da saga "Top Gun" disse partilhar interesses com o príncipe William. "Temos muito em comum. Ambos adoramos Inglaterra e somos pilotos, adoramos voar". O filho mais velho do príncipe Carlos é piloto da Royal Air Force e Tom Cruise, além de ter formação, costuma pilotar os aviões nos filmes que protagoniza. Embora, em "Top Gun: Maverick", não tenha tido autorização da marinha norte-americana para assumir os comandos do jacto F-18, como o próprio ator revelou em entrevista à "Empire".

"Top Gun: Maverick" chega às salas de cinema portuguesas a 26 de maio.

Veja as fotos da antestreia

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.