Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, acaba de anunciar nas suas redes sociais que testou positivo para a COVID-19.

Os sintomas são ligeiros — dor de cabeça e perda de olfato e paladar — e a influenciadora já está em isolamento, a cumprir assim o protocolo da DGS.

"E pronto, fui apanhada pelo bicho. Fiz hoje teste à COVID 19 e deu positivo. Tirando uma dorzita de cabeça que me andava a acompanhar há uns dias, não tinha nenhum sintoma, mas ontem senti o olfacto e o paladar comprometidos, assim do nada, e achei melhor ir testar-me. Estou bem, isolada em casa, já segui o protocolo da DGS e agora é esperar que os sintomas não passem disto. Maneiras que vou aproveitar para descansar e, para já, é só isto, mas vou emitindo boletins clínicos para vocês não ficarem aí consumidos pela preocupação. Até jáaaaaaaaa!", escreveu.

"BB - Duplo Impacto". Como Pipoca escancarou a porta do preconceito numa gala de desculpas
"BB - Duplo Impacto". Como Pipoca escancarou a porta do preconceito numa gala de desculpas
Ver artigo

Ana Garcia Martins já deu a conhecer a situação à TVI e não vai marcar presença na gala do próximo domingo do "Big Brother", programa no qual é comentadora.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.