Correm rumores de que a herdeira do trono espanhol terá uma paixoneta por um dos jogadores convocados para a seleção espanhola. Tudo começou quando o rei Filipe VI se dirigiu ao balneário da equipa para felicitar todos os atletas após a goleada frente à Costa Rica, a 23 de novembro, por 7-0.

Depois da estreia de peso da equipa espanhola no Mundial do Catar, o monarca parabenizou os jogadores e levou para casa uma camisola autografada, com direito a dedicatória. Pertencia ao número 9, Pablo Páez Gavira, mais conhecido por Gavi, mas era demasiado pequena para servir a Filipe VI.

Filhas dos reis de Espanha estão doentes. Sofía falha visita e Leonor abandona local de forma inesperada
Filhas dos reis de Espanha estão doentes. Sofía falha visita e Leonor abandona local de forma inesperada
Ver artigo

Começou a especulação de que se trataria de uma prenda para a princesa Leonor, a quem a camisola serviria. A imprensa espanhola já menciona um romance presente ou futuro entre Gavi, 18, e Leonor, 17, e as redes sociais já chamam o médio do Barcelona de futuro rei de Espanha.

Gavi Felipe VI
créditos: Twitter

O programa "Socialité" referiu, este domingo, 27 de novembro, que a princesa tem "um caderno com a capa forrada com fotografias de Gavi" no colégio que frequenta, o UWC Atlantic, no País de Gales. "O tamanho da camisa de Gavi certamente que não serve ao rei. É o jogador mais bonito da seleção", reforçaram.

O caso chamou atenção dos media e foi o tema do programa do canal Telecinco (formato similar ao "Passadeira Vermelha") deste domingo (27). "Em Gales, há um caderno com a capa forrada com fotografias de Gavi. O tamanho da camisa de Gavi certamente que não serve ao rei. É o jogador mais bonito da seleção", disseram os apresentadores.

Gavi
Gavi tem 18 anos e joga como médio no Barcelona. créditos: Instagram

Gavi é o jogador mais novo da seleção espanhola a participar no Mundial — e estreou-se no marcador logo no jogo inaugural. Este suposto "romance real", como anda a ser apelidado, entre a princesa das Astúrias e o futebolista tem marcado a atualidade espanhola.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.