Diogo Figueiras, mais conhecido como Windoh é um dos youtubers mais influentes de Portugal, contanto com 1,74 milhões de seguidores nesta rede social. O jovem assumiu o fim do namoro com Angie Costa no início do mês de maio. O ex-casal só decidiu tornar a separação pública meses depois de já terem seguido caminhos opostos.

"O amor não acabou. Temos uma história tão incrível que não queremos, de forma alguma, que o fim seja lembrado como algo amargo e desrespeitoso. A nossa vida como casal pode ter chegado ao fim, mas o carinho e o respeito continuam cá", escreveu na altura o casal de youtubers — que namorava desde 2018 — no comunicado que cada um partilhou no seu Instagram.

Três meses depois da separação oficial, Windoh mostra-se bastante feliz ao lado da nova namorada, Maria Dominguez — apresentadora do programa "Curto Circuito", da SIC Radical. Também Maria terminou recentemente um namoro de mais de três anos. A apresentadora mantinha uma relação à distância com Leonardo Iacono, empresário italiano, que até já lhe tinha oferecido um anel de noivado . Parece que o destino lhe trocou as voltas e a relação que no início se aguentou à distância deixou de funcionar.

Já Angie Costa , apesar de não ter confirmado a relação com Miguel Coimbra, a youtuber e o cantor dos D.A.M.A já foram apanhados vários vezes num clima de grande cumplicidade. Bárbara Bandeira, amiga de ambos, tem partilhado vários momentos do suposto casalinho. Esta terça-feira, 25 de agosto, publicou um vídeo no qual Angie Costa e Miguel Coimbra aparecem abraçados mostrando o afeto que têm um pelo outro.

Veja o Vídeo.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.