Niyama Private Islands Maldives é exatamente o que o nome indica: ilhas privadas nas Maldivas — e não há muito que inventar. Pegam-se em duas ilhas no arquipélago do Índico, dão-se-lhe nomes (Chill, de relaxamento, e Play, de diversão) e temos um resort.

E é este o destino escolhido por Ricardo e Francisca Pereira para umas merecidas férias a dois. O protagonista da novela da SIC "Amor Amor" e a mulher estão instalados naquela que é o quarto no ranking dos "Melhores Resorts do Mundo" nos prémios Condé Nast Traveler Reader’s Choice Awards e percebe-se porquê. É fácil entender também porque é que lhe chamam o Recreio da Natureza: mar azul turquesa, floresta luxuriante e areia tão fina e tão branca que nem parece real.

Ricardo Pereira. "Temos de ter um olhar mais atento aos que estão à nossa volta”
Ricardo Pereira. "Temos de ter um olhar mais atento aos que estão à nossa volta”
Ver artigo

No primeiro dia nas Maldivas, o casal começou da melhor forma, com um passeio de bicicleta e uma ida ao ginásio. E nem o genérico da novela da SIC faltou, uma vez que Francisca fez questão de cantar "Isto é Paixão" enquanto pedalava.

E o que tem assim de tão especial o Niyama Private Islands Maldives? 'Só' o primeiro restaurante subaquático do mundo, o Subsix, e ainda um spa aberto 24 horas, entre outras comodidades de deixar o mais stressado dos seres humanos em estado total de relaxamento. Além disso, é o único resort nas Maldivas com um restaurante afro-latino, o Tribal. 

As villas têm piscinas de beiral infinito e privacidade absoluta. O preço por noite por uma villa com vista da praia privada e da lagoa cristalina começam nos 1.996€ (com pequeno almoço e jantar incluídos). Todos os hóspedes têm de apresentar à chegada um teste negativo à COVID-19, feito até 96 horas antes da partida para as Maldivas.

Para chegar ao Niyama Private Islands Maldives é preciso voar até Malé, capital das Maldivas. Depois, a forma mais rápida é apanhar uma aeroplano ou um avião doméstico para o atol de Dhaalu. Depois do voo de 30 minutos, os visitantes têm ainda de apanhar uma lancha até ao resort.

Ricardo e Francisca Pereira estão casados há 10 anos e têm três filhos: Vicente, de 9 anos, Francisca, de 7 e Julieta, de 3.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.