Rihanna foi mãe pela primeira vez a 13 de maio, em Los Angeles, Estados Unidos. O bebé, fruto da relação da cantora com o rapper A$AP Rocky, tinha estado, até este sábado, 17 de dezembro, afastado das câmaras e dos holofotes de Hollywood. Mas isso mudou, por decisão da artista.
Aos 34 anos, a cantora de "Diamonds", "Where Have You Been" e "Umbrella" decidiu finalmente juntar-se ao TikTok. A conta (@rihanna), com menos de 24 horas, já está verificada e com quase sete milhões de seguidores. No primeiro vídeo (e único, até agora) só aparece o bebé de Rihanna.
Em 45 segundos, a cantora grava o menino, que vai emitindo sons. É possível ouvir os risos de Rihanna e também algumas palavras, que dirige ao bebé, sentado numa cadeira dentro de um carro. Nem um dia se passou e o vídeo já foi visto quase 12 milhões de vezes.
Na descrição do trecho, Rihanna colocou "hacked", fingindo ter sido alvo de um ataque informático. A artista já acumula mais de três milhões de likes neste vídeo onde o protagonista é o bebé de sete meses, que aparenta ser bem disposto, e cujo nome ainda não foi divulgado.
Rihanna e A$AP Rocky conheceram-se há mais de uma década e sempre foram amigos próximos. Porém, apenas se juntaram em novembro de 2020, tendo assumido o relacionamento em maio de 2021. A gravidez da cantora tornou-se pública em janeiro, depois de uma sessão fotográfica em Nova Iorque.