No dia 20 de julho Rogério Samora sofreu mais do que uma paragem cardiorrespiratória. A primeira aconteceu durante as gravações da telenovela "Amor Amor", da SIC, na qual o ator dá vida a Cajó, e a segunda deu-se a caminho do Hospital Amadora-Sintra.

Em coma há mais de um mês, o que se sabe sobre o estado de saúde de Rogério Samora
Em coma há mais de um mês, o que se sabe sobre o estado de saúde de Rogério Samora
Ver artigo

O esclarecimento foi dado pelo primo do ator, Carlos Samora, que foi esta quinta-feira, 2 de setembro, convidado do programa da tarde da SIC "Júlia". À conversa com a apresentadora da estação de Paço de Arcos, Carlos Samora esclareceu que, ao contrário do que tinha sido dito, o INEM não demorou 15 minutos a chegar ao local. "O INEM e o bombeiros chegaram a tempo e horas e em cerca de cinco ou seis minutos chegaram para prestar assistência", afirmou, referindo que o primo "nunca recuperou a consciência".

Esta sexta-feira, 3 de setembro, Carlos Samora voltou a atualizar os portugueses sobre o estado de saúde do primo através de uma publicação partilhada no Facebook. "Hoje, uma vez mais, o telefonema hospitalar não trouxe nada de novo. Todos acreditamos no regresso do Rogério, vamos ter fé e esperança para que esse dia chegue", escreveu na mesma publicação onde aproveitou ainda para agradecer o apoio de todos.

"Quero agradecer não só a estes colegas mas também aos amigos e fans anónimos que quiseram deixar uma mensagem (foram muitas) de força para o Rogério, a todos o meu obrigado e não vamos desistir", continuou.

Internado há 46 dias, a última atualização do estado de saúde de Rogério Samora é que o mesmo se encontra "estável com prognostico reservado".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.