Através de um comunicado na página de Instagram Camião do Ben, Rúben Vieira revelou aos seguidores este domingo de manhã, 8 de novembro, que tem estado em casa a cumprir isolamento após testar positivo para a COVID-19, à semelhança de outros colegas do "Somos Portugal", programa da TVI, como é o caso de Mónica Jardim e Alice Alves que estão infetadas com o novo coronavírus.

"Bom dia, Malta! Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à COVID-19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves. Neste momento já me sinto bem", diz o marido de Rita Ferro Rodrigues, e acrescenta que está a "cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde".

Uma das indicações é o isolamento, que implica estar afastado da família com quem comunica por vídeo. "Viva as novas tecnologias!", brinca Rúben Vieira — rosto da rubrica "Camião do Ben" do programa "Somos Portugal".

Cláudio Ramos reage a críticas: "O ‘Somos Portugal’ é um programa tão merecedor de me ter ali como foi o Big Brother"
Cláudio Ramos reage a críticas: "O ‘Somos Portugal’ é um programa tão merecedor de me ter ali como foi o Big Brother"
Ver artigo

Contudo, já num tom mais sério, Ben, como é chamado carinhosamente, lembra que "a pandemia está num pico terrível". Só este domingo, 8, Portugal somou mais 48 mortes e 5.784 novos casos de infeção nas últimas 24 horas, de acordo com os dados divulgados pela Direção-Geral de Saúde.

"Mesmo cumprindo as regras o risco de contágio é muito elevado e, por isso, se os vossos trabalhos permitirem, optem por ficar em casa nesta fase. E claro, usem máscara, lavem as mãos e cumpram o distanciamento social", aconselha Rúben Vieira.

Agradece, por fim, ao acompanhamento que tem recebido pela Saúde 24h e deixa uma nota sobre o camião que conduz no "Somos Portugal". "O Camião vai andar por lá em aventuras previamente gravadas", esclarece relativamente às imagens que vão ser vistas no programa deste domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.