A apresentadora da TVI Mónica Jardim reveliu este sábado, 7 de novembro, que está infetada com COVID-19. O anunciou foi feito através da página oficial do Instagram, onde dá conta do seu estado de saúde.

"Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros", diz e acrescenta ainda que está "em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS", exemplificando a importância de usar máscara, lavar as mãos com frequência e manter uma distância segura.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio à apresentadora, como é o caso da colega Alice Alves, também infetada com COVID-19, o ator Sérgio Praia, a nutricionista Iara Rodrigues e também a apresentadora da RTP Joana Teles.

Com Mónica Jardim e Alice Alves infetadas e a cumprir confinamento obrigatório, o programa "Somos Portugal", que passa ao domingo na TVI, sofre várias baixas, uma vez que também Ruben Vieira, Iva Domingues e Cláudio Ramos estão a cumprir confinamento profilático devido ao contacto próximo com as apresentadoras.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.