Há um ano, Sandra Bullock perdia o companheiro, Bryan Randall. O fotógrafo morreu a 5 de agosto de 2023, depois de três anos de ter sido diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Bullock e Bryan Randall começaram a namorar em 2015 e, apesar de nunca terem oficializado a relação, fizeram uma cerimónia simbólica em 2017 nas Bahamas. Afastada da vida pública desde então, a atriz de filmes como "Speed", "A Proposta" e "Miss Detetive" surgiu em público pela primeira vez esta segunda-feira, 12 de agosto. 

Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos. Relação tinha começado em 2015
Namorado de Sandra Bullock morre aos 57 anos. Relação tinha começado em 2015
Ver artigo

Sandra Bullock deixou uma mensagem de parabéns para o 60º aniversário de Hoda Kotb, apresentadora do programa de daytime da NBC "Today with Hoda & Jenna". A atriz norte-americana, que completou 60 anos em julho, diz que tinha preparado "coisas brilhantes e divertidas" para dizer mas que não iam resultar. "Estou demasiado cansada", justificou. Mas, e fazendo jus ao incrível sentido de humor que a caracteriza, este cansaço tinha uma razão de ser.

"Estou cansada porque tive de subir essa montanha antes de lá chegares e preparar o terreno, ver como é que as coisas são para te informar", diz, referindo-se ao facto de ter completado 60 anos antes de Hod. "É estranho porque as pessoas parece que querem que tenhamos medo do que lá está quando lá chegamos. Mas, afinal, é espetacular, é mesmo fixe", diz.

Sandra Bullock usa várias vezes o palavrão "fuck" para superlativizar o adjetivo "espetacular", referindo-se a Hoda Kotb. A atriz vai repetindo a palavra que, tendo em conta o horário matutino do programa, é censurada, o que gera gargalhadas na audiência e nas apresentadoras do "Today". "Quando chegas ao topo da montanha, já podes dizer porque nada mais importa. Tudo é espetacular porque tu fizeste com que assim fosse. Obrigada por seres incrível para tanta gente", acrescenta ainda Sandra Bullock.

Hoda Kotb, que foi mãe pela primeira vez aos 53 anos via adoção, refere que procurou o apoio de Sandra Bullock, que passou por uma experiência semelhante. A atriz norte-americana tem dois filhos, também adotados quando tinha 46 e e 48 anos.