O último projeto em televisão da atriz Sara Norte foi a série "Golpe de Sorte", na SIC, e desde então que está afastada do ecrã e teve de arranjar outras alternativas para ganhar dinheiro. Depois de trabalhar como assistente operacional numa escola básica em novembro do ano passado, agora a atriz começou a trabalhar num restaurante de praia, conforme revelou este sábado, 12 de junho, na conta pessoal de Instagram.

"Há cerca de um mês voltei a embarcar numa nova aventura: estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito", começa por dizer na publicação após admitir que não gosta de estar parada. Num dos dias em que estava de serviço no restaurante, foi reconhecida por um cliente que disse algo que Sara Norte não esquece. "Gostava mais de ver-me na televisão mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos fazer e que via isso em mim", conta.

Júlia Pinheiro. "Estou cada vez mais livre em relação à minha figura pública física"
Júlia Pinheiro. "Estou cada vez mais livre em relação à minha figura pública física"
Ver artigo

No seguimento das palavras do fã do seu trabalho, a atriz reconhece que "por vezes podemos não fazer aquilo que amamos mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços". Apesar de ter agarrado esta nova função, Sara Norte sublinha que continua a ser atriz. "Vou sê-lo sempre. Não mudei de vida, apenas tive que me adaptar como muitas pessoas neste momento", remata.

Nos comentários da publicação que alcançou mais de sete mil gostos, colegas de profissão e celebridades deixam uma mensagem de força a Sara Norte. Uma delas é Inês Castel-Branco que escreveu: "E que belo restaurante. Esta semana vou aí outra vez e espero ficar numa mesa tua". Rui Maria Pego é outro dos que comenta. "És um exemplo, Sara. Força!", diz.

Também Mariana Monteiro, Ana Guiomar, Manuel Moreira, Zé Pedro Vasconcelos e Maria Joao Pinho deixaram o seu apoio a Sara Norte.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.