A atriz Scarlett Johansson e o marido Colin Jost, comediante, foram pais de um menino. O anúncio foi feito por Colin esta quarta-feira, 18 de agosto, através de uma publicação de Instagram na qual revelou o sexo e o nome do segundo filho de Scarlett e o primeiro do casal.

"Ok ok, tivemos um bebé. Chama-se Cosmo. Amamo-lo muito", escreveu o marido da atriz. Colin Jost pediu ainda privacidade e remeteu para a publicista pessoal para mais informações sobre o nascimento do filho do casal.

A gravidez de Scarlett Johansson só foi conhecida em julho quando o marido da atriz revelou a novidade durante um espetáculo de stand-up no Ridgefield Playhouse, em Connecticut, nos Estados Unidos. "Vamos ter um bebé, é emocionante", disse Colin para os espectadores, frase que foi depois divulgada pelo "Page Six".

Scarlett Johansson volta a casar-se. Sortudo é humorista e licenciado em Harvard
Scarlett Johansson volta a casar-se. Sortudo é humorista e licenciado em Harvard
Ver artigo

Scarlett Johansson e Colin Jost casaram-se em outubro de 2020. Antes de Colin, Scarlett foi casada com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem teve uma filha, Rose, atualmente com 6 anos.

A atriz de Hollywood não tem redes sociais, razão pela qual a última gravidez foi mantida em segredo durante um longo período de tempo. Contudo, a ausência de Scarlett Johansson em eventos de promoção do novo filme no qual é protagonista, "Viúva Negra", fez com os rumores começassem a aparecer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.