Sienna Miller foi mãe pela segunda vez. A atriz de 42 anos foi fotografada esta quarta-feira, 3 de janeiro, em Londres, ao lado do namorado, Oli Green, de 27 anos, e com a filha ao colo, como se lê no "Daily Mail".
A artista já era mãe de Marlowe, 10 anos, fruto da sua relação anterior com o ator Tom Sturridge, de 38, e a sua gravidez foi revelada depois de ser fotografada numas férias na praia, em agosto de 2023. Em dezembro do mesmo, chegou a ser capa da "Vogue" norte-americana e, na entrevista que concedeu à publicação, revelou detalhes sobre a gravidez e até o sexo da agora recém-nascida.
A estrela de "Factory Girl" ou "Sniper Americano" afiançou que a gravidez não foi planeada, mas que se sentia mais preparada psicologicamente em comparação com a gravidez de Marlowe. A par disto, aproveitou para debater sobre os seus próprios preconceitos em relação ao tema da maternidade tardia e ao estigma que a rodeia.
Sienna Miller e Oli Green apareceram juntos pela primeira vez em fevereiro de 2022. O namoro entre ambos os atores foi oficializado no mês seguinte, quando saíram juntos dos BAFTA Film Awards, que decorre no Royal Albert Hall, em Londres, Reino Unido.
A par do pai da primeira filha e de Lucas Zwirner, com quem namorou até setembro de 2020, a atriz também teve uma relação bastante polémica com Jude Law. O casal conheceu-se em 2004, nas gravações do filme “Alfie e as Mulheres”, e ficaram noivos no Natal desse ano.
No entanto, em maio de 2005, a atriz descobriu que o noivo tinha um caso com a ama dos filhos do ator. O casal tentou ultrapassar a traição, tendo acabado a ligação em novembro de 2006. Em 2009 voltaram a reconciliar-se, mas terminaram de vez em 2011, segundo a "Hello!".