Cameron Diaz , 47 anos, e Benji Madden, 40, foram pais de uma menina. A atriz partilhou a notícia na sexta-feira, 3 de janeiro, na conta de Instagram. Neste comunicado, a atriz escreveu que a  bebé se chama Raddix Madden e que não serão partilhadas fotografias da recém-nascida.

Na publicação, pode ler-se:

"Feliz ano novo dos Maddens! Estamos muito felizes, abençoados e agradecidos por esta nova década, anunciando o nascimento da nossa filha Raddix Madden. Apesar de estarmos contentes em partilhar a notícia, sentimos um forte instinto em proteger a privacidade da nossa filha. Portanto, não vamos publicar fotos ou mais pormenores, além do facto de ela ser muito querida. Alguns diriam até RAD :) Da nossa família a todas as vossas, enviamos o nosso amor e votos de um feliz ano novo e nova década. Atenciosamente, Cameron e Benji."

À revista "People", uma fonte anónima confirmou a vontade da atriz de Hollywood em ter um filho. "Cameron realmente queria ser mãe.. A Cameron e o Benji estavam à espera de ser abençoados com um bebé." No entanto, numa entrevista que deu à "Esquire", em 2014, a protagonista de "Doidos por Mary" contou que nunca se tinha sentido "atraída" pela maternidade.

O casamento parece ter-lhe trocado as voltas. Cameron Diaz e Benji, numa relação desde 2014, casaram há cerca de seis meses e, de acordo com o que outras fontes revelaram à "People", ficaram entusiasmados com a ideia de ter filhos.

À revista "InStyle", em agosto de 2019, a atriz falou sobre a união com o vocalista e guitarrista da banda Good Charlotte, descrevendo-o como o "melhor ser humano."

Benji Madden e Cameron Diaz

"Eu só quero construir amizades melhores e mais fortes com as pessoas que estão comigo. Claro, isso inclui meu marido. Casar com ele foi a melhor coisa que já aconteceu comigo", disse. "Ele é o melhor ser humano e é o meu grande parceiro. O casamento é certamente difícil e dá muito trabalho. Precisamos de alguém que esteja disposto a fazer o trabalho connosco, porque não há 60-40 no casamento. É preciso que seja 50-50. O tempo todo."

Cameron Diaz afastou-se das câmaras há cerca de seis anos, após a estreia do filme Annie. Em declarações recentes, reforçou que não tem pressa em voltar a aparecer. "Dei mais de metade da minha vida ao público. Sinto que posso tirar tempo só para mim agora e escolher como é que quero voltar ao mundo. Se decidir fazê-lo."

A escolha não lhe pesa. "Não tenho saudades de contracenar. Agora, estou a olhar para uma paisagem de bem-estar e tudo mais. Mas, independentemente daquilo que faça, tem de ser algo que me apaixone."

Sobre Raddix, não se sabe se a bebé é filha biológica do casal, uma vez que a atriz foi vista com uma figura corporal normal (magra, com jeans de cintura subida) em novembro de 2019, enquanto almoçava num restaurante em Los Angeles — facto que, segundo o tabloide inglês "Daily Mail", sugere que Diaz poderá não ter dado à luz. Foi também vista em agosto, junto do marido, sem sinais de uma possível gravidez.

"Eu nunca disse que nunca a nada na vida. Se eu quisesse filhos, em qualquer ponto da vida, eu teria-os. Mas estou certa de que, se em algum momento, eu os quiser, esse filho entrará na minha vida, seja por adoção, seja por eu estar num relacionamento com alguém que tenha um filho", disse a atriz ao jornal inglês "The Telegraph", em 2014, a propósito do lançamento do seu livro "Livro da Longevidade".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.