O momento já está viral no Twitter: a gravar em Londres, Reino Unido, Tom Cruise perdeu a cabeça depois de ver vários trabalhadores no set de filmagens a não cumprirem as regras de segurança definidas para conter a pandemia da COVID-19.
O ator norte-americano teceu duras críticas e insultos a membros da equipa de gravação do próximo filme da saga "Missão Impossível", e o discurso foi captado num áudio, divulgado publicamente pelo tablóide "The Sun".
Depois de ver dois trabalhadores a uma distância inferior de dois metros enquanto trabalhavam ao computador, Tom Cruise ameaçou despedir quem repetisse o comportamento.
"Se vos vejo a fazer isso novamente, vão-se embora. E se alguém da equipa faz o mesmo, acabou", disse o ator, que acusou ainda os dois membros da equipa de colocarem os colegas em risco com a atitude pouco segura, bem como toda a indústria de Hollywood.
"Não há desculpas. Podem dizer isso às pessoas que estão a perder as suas casas porque a nossa indústria está parada", acrescentou o protagonista de "Missão Impossível". O sétimo filme da saga de ação está em filmagens e tem estreia prevista para 2021.
Ouça o áudio do momento.