Aaron Carter, irmão mais novo de Nick dos Backstreet Boys, foi encontrado morto este sábado, 5 de novembro, em casa, em Lancaster, nos Estados Unidos. Apesar de ainda não se conhecerem detalhes sobre a morte do artista — apenas que foi encontrado na banheira —, esta não é a primeira vez que uma tragédia acontece na família Carter: em 2012, Leslie, irmã dos artistas, morreu vítima de overdose.
Na época, Nick revelou durante uma entrevista no programa norte-americano “Dr. Phil” que a família o culpava pela morte da irmã e que o artista não esteve presente no funeral de Leslie por ter um concerto marcado a sete horas de distância do local.
"A conversa transformou-se imediatamente, não acerca da morte de Leslie e em como ela tinha morrido, mas sim sobre eles mesmos. E depois comecei a ser responsabilizado [pela morte] pelo resto da família”, contou Nick a Phil McGraw sobre a chamada que recebeu do pai a dar-lhe a notícia da morte da irmã.
O artista explicou ainda como a família Carter sentiu que se Nick tivesse estado mais presente na vida de Leslie, ela ainda poderia estar viva. “Há definitivamente uma parte de mim que se culpa”, salientou, acrescentando: ”Acho que tem que ver com a responsabilidade que assumi enquanto membro mais velho da família, e que provavelmente não deveria ter assumido”.
De acordo com o "The Sun", Leslie Carter morreu em fevereiro de 2012, vítima de uma overdose. Foi encontrada em casa, junto de três tipos de medicamentos diferentes, pela mãe. Na época, Leslie vivia com a filha, Alyssa Jane, em casa do pai, Robert Carter, e lutava para deixar as drogas.