Taylor Swift era a mulher mais esperada na noite da Super Bowl 2024, que decorreu este domingo, 11 de fevereiro, no estádio Allegiance, em Las Vegas. E nem mesmo o jet lag, causado pelo facto de ter acabado de chegar do Japão, a impediu de apoiar Travis Kelce e a equipa pela qual este veste a camisola, os Kansas City Chiefs.

Não sabemos se a cantora é o amuleto da sorte do tight end desta equipa, mas parece. Isto porque os Kansas City Chiefs, que disputaram a partida contra os San Francisco 49ers, repetiram o feito de 2023 e voltaram a validar o título de campeões dos Estados Unidos de futebol americano – mas não foi fácil.

No início da partida, os rivais de Travis Kelce estavam a ganhar. Os Kansas City Chiefs estavam com problemas no ataque e só conseguiram fazer pontos poucos minutos antes do intervalo. Ainda assim, por essa altura, os Chiefs continuavam a perder por 10-3 – e quase a sucumbir à pressão, o namorado de Taylor Swift exaltou-se com o treinador da equipa, que tinha decidido tirá-lo do campo.

Veja o vídeo.

No entanto, as coisas lá se compuseram e ficaram risonhas para os Chiefs. Chegaram ao fim dos 60 minutos empatados a 19 pontos e, durante o prolongamento, conseguiram atingir os 25, em detrimento dos 22 dos adversários. Foi assim que conseguiram sagrar-se vencedores do campeonato da National Football League (NFL) pelo segundo ano consecutivo.

Durante as quatro horas de jogo, Taylor foi vista a roer as unhas, mas o nervosismo rapidamente deu lugar ao êxtase quando a vitória foi anunciada. A cantora, que viu o frente a frente no camarote do namorado, estava muito bem acompanhada – para a ocasião, levou a mãe, Andrea Swift, e várias amigas, como Blake Lively, Ice Spice, Lana del Rey e Ashley Avignone.

Taylor Swift e Travis Kelce são o casal do momento. Ainda se lembra dos 10 ex-namorados da cantora?
Taylor Swift e Travis Kelce são o casal do momento. Ainda se lembra dos 10 ex-namorados da cantora?
Ver artigo

Depois de gritar e saltar no camarote, que parecia estar a rebentar pelas costuras – fazendo até com Lana del Rey levasse com várias pessoas em cima –, a artista pôde finalmente festejar a vitória dos Kansas City Chiefs com o namorado. Por isso, desceu até ao relvado, onde abraçou e beijou Travis Kelce de forma bastante apaixonada (mas não antes de o atleta cumprimentar a mãe).

Nas redes sociais, o visual da artista deu que falar entre os fãs, que têm uma visão bastante apurada. É que, ao pescoço, a cantora levava um colar da Stephanie Gottlieb Fine Jewelry em que o número 87, o mesmo da camisola de Travis, era o protagonista – o que remeteu os fãs, de imediato, para a canção "Call It What You Want". Nesta faixa do álbum "Reputation", a cantora diz que quer usar a inicial do companheiro ao pescoço – mas o número da camisola também serve.

Veja as fotos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.