Taylor Swift e Travis Kelce são o casal do momento e isso é indiscutível. Dizemos isto porque, desde que começaram a ser vistos juntos, muita tinta tem corrido sobre o par. O mundo não fala de outra coisa – e tanto assim é que a relação entre a cantora e o jogador de futebol americano despertou um interesse desmedido na modalidade.

Os rumores do romance entre a estrela da pop e o tight end dos Kansas City Chiefs começaram em julho, quando a cantora ainda estaria a namorar com o vocalista dos 1975, Matty Healy, a quem se juntou depois do fim do relacionamento com o ator britânico Joe Alwyn. A cantora e o músico nunca anunciaram publicamente o fim da relação, mas a aproximação de Travis Kelce foi mais que suficiente para os fãs perceberem o que se estava a passar.

Em setembro de 2023, Taylor Swift foi vista num jogo da equipa do atual namorado pela primeira vez e, desde então, a sua presença nas partidas foi frequente – fosse ao lado da sogra ou da cunhada, com quem podia ser vista a torcer pelo atleta na bancada. Em outubro, o casal foi visto de mãos dadas depois de aparecerem de surpresa no Saturday Night Live – e foi então que confirmaram que o seu relacionamento, diz a "People".

Depois de Taylor Swift, Kim Kardashian rende-se aos jogadores da NFL. Conheça o alegado novo namorado
Depois de Taylor Swift, Kim Kardashian rende-se aos jogadores da NFL. Conheça o alegado novo namorado
Ver artigo

Uma coisa é certa: a presença de Taylor Swift nos jogos da National Football League (NFL) tem aumentado as audiências televisivas dos jogos e duplicado a venda dos bilhetes – e tem unido famílias ao redor do mundo, como diz o anúncio da Cetaphil para a Super Bowl. Além disso, fez com que a venda de camisolas oficiais de Travis Kelce disparasse em cerca de 400%, segundo a "Variety". Não precisamos de mais provas de como a dupla tem poder, pois não?

No entanto, antes de Travis Kelce, Matty Healy e Joe Alwyn, vieram mais uns quantos. As relações de Taylor Swift sempre foram bastante mediáticas, não só porque se envolveu com celebridades igualmente reconhecidas, mas porque estas se assumiam como tema dos seus álbuns – aliás, pode ser que "The Tortured Poets Department", o novo disco da cantora, anunciado na cerimónia dos Grammys, nos dê algumas luzes sobre o que ditou o fim da sua relação com o ator britânico.

De Joe Jonas, o integrante da banda Jonas Brothers que foi o primeiro namorado da mesma, a Taylor Lautner, o ator que se popularizou pelo papel de Jacob na saga "Crepúsculo", passando por Jake Gyllenhaal, que se assumiu como mote para a canção "All Too Well", clique na fotogaleria e descubra todos os famosos que fazem parte do repertório amoroso da artista.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.