Ainda não são conhecidos os pormenores, mas a TVI está a preparar "grande evento à meia-noite de segunda-feira" para dar as boas-vindas a Cristina Ferreira e marcar o regresso da "rainha de audiências, desta vez como diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
Trata-se da maior e mais mediática transferência da televisão portuguesa, com um contrato de sete milhões por ano — na SIC recebia um milhão por ano. Quem o diz é o "Jornal de Notícias", que se refere à apresentadora e empresária como "futuro Berlusconi". É uma "supermarca", diz o mesmo jornal, que falou com vários especialistas em comunicação para perceber melhor o poder da contratação da TVI.
"É um Ferrari. Não é à toa que a SIC pede 20 milhões de indemnização pelo incumprimento do contrato", diz Paulo Rossas, Chief Innovation Officer, na Lisbon Digital School.
Sobre o "grande evento" não se sabe se será privado ou se, por outro lado, a chegada da apresentadora e empresária será celebrada junto dos espectadores do canal, à meia-noite.