Cláudia Raia, atriz de 56 anos, e o marido, Jarbas Homem de Mello, ator e cantor de 53 anos, regressaram a casa da maternidade esta quarta-feira, 15 de fevereiro, e registaram o momento com novas fotografias nas suas contas de Instagram com o filho Luca, que nasceu no dia 11.

Cláudia Raia foi mãe aos 56 anos e está a "transbordar de felicidade e amor". Luca já nasceu
Cláudia Raia foi mãe aos 56 anos e está a "transbordar de felicidade e amor". Luca já nasceu
Ver artigo

“Dia de voltar para casa com os amores da minha vida. Não tenho palavras para descrever a emoção de gerar uma vida, o amor por um filho é algo realmente divino e único. Obrigada por todas as mensagens de carinho, estamos muito felizes”, escreveu a atriz na descrição das imagens.

As fotografias mostram Luca, terceiro filho de Cláudia Raia, com os pais, nos braços da atriz. A artista brasileira anunciou que estava grávida do terceiro filho no dia 19 de setembro de 2022, tendo descoberto a gravidez às três semanas de gestação.

Chegou a ser acusada de mentir quanto à forma como engravidou, podendo ter recorrido a um tratamento in vitro, com óvulos previamente congelados, além do anúncio de gravidez ter sido pago por uma empresa que vende testes de gravidez.

Veja as fotografias do casal com o bebé Luca

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.