Como estão esses corações? Em dia de jogo da nossa Seleção, que defronta a Alemanha às 17h a contar para o Euro 2020 (com transmissão na TVI), todos os pensamentos estão em Munique, e não tanto no que vamos fazer para jantar. A solução? Encomendar comida, que pode petiscar durante o jogo e atacar os pratos principais após a partida, quando os nervos acalmarem.

Sushi, cerveja e tremoços. O Aruki preparou tudo para ver os jogos do Euro 2020 em casa
Sushi, cerveja e tremoços. O Aruki preparou tudo para ver os jogos do Euro 2020 em casa
Ver artigo

A pensar nisso, a Chickinho, marca portuguesa de delivery e take away, criou o Menu da Bola, ideal para partilhar, composto por dois frangos com molhos à escolha — entre molho clássico, escaldante, olhos em bico, maionese de alho e ervas, caeser e maionese de wasabi — e quatro acompanhamentos. Pode escolher entre esparregado, chips de batata, chips de batata doce, wedges com erva do campo, arroz, arroz de feijão e coentros, salada verde e salada de tomate.

As entradas também estão garantidas com dois packs de chicken wings, bem como as bebidas, dado que o menu inclui oito Sagres Minis.

O Menu da Bola está disponível por 46€. As encomendas do Chickinho devem ser feitas entre as 11h45 e as 15h45 e as 18h45 e as 22h45, para o número 210115410. Se preferir, pode fazer o seu pedido online no site da marca ou utilizar as apps Uber Eats, Glovo ou Bolt Food.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.