Para uns, ver os jogos do Euro 2020 num camarote privado e longe da confusão das ruas é o ideal. Para outros, basta ter tremoços e cervejas em casa. E é unicamente isso: um começo. Porque ao tradicional petisco de verão, o restaurante Aruki juntou mais 102 peças de sushi para ir comendo ao longo do jogo e prolongar a festa (ou esquecer a derrota).

O menu Portugal especial Euro 2020 foi pensado principalmente para unir portugueses e partilhar bons momentos durante os jogos de futebol, mas também serve para ver os jogos de outras seleções, já que, como diz o Aruki, "mais do que um desporto, o futebol é um estado de espírito". Além disso, o primeiro jogo de Portugal só acontece a 15 de junho, por isso, não tem de esperar até lá para juntar amigos ou familiares e experimentar os tremoços portugueses e o sushi do menu.

O Euro 2020 está a chegar. Saiba onde pode ver todos os jogos de Portugal
O Euro 2020 está a chegar. Saiba onde pode ver todos os jogos de Portugal
Ver artigo

Os tremoços são da marca Tarwi — vai poder provar os três sabores que vão desde o simples ao picante, com malagueta — acompanhados de seis cervejas Heineken. Guarde pelo menos uma das cervejas para a estrela do menu: sushi, servido em três conjuntos de 34 peças. No meio da emoção, sejam o sashimi ou os nigiris, todos vão voar e não vai restar sequer um rolinho para a "peça da vergonha".

O menu Portugal especial Euro 2020 custa 89€. Antes de pegar nos pauzinhos, deve pegar no telefone para pedir o menu em take away ou em serviço de entrega ao domicílio através da app do restaurante.

Aruki

Localização: Aruki Sushi Delivery Telheiras - Rua Aristides de Sousa Mendes 2 E, 1600-413 Lisboa/Aruki Sushi Avenida - Travessa do Enviado de Inglaterra 14, 1150-140 Lisboa
Reservas: app para Android e iPhone 
Horário: durante a semana das 12h às 14h30 e das 19h às 23h; fins de semana das 12h às 16h e das 19h às 23h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.