Sabemos porque está aqui. E não julgamos. Todos nós já precisámos de um copo de vinho nestes últimos dois meses e não é por acaso que a garrafeira de repente ficou vazia.

Enquanto não há solução para o vírus, nós encontrámos a solução para repor o sotck. É que além do frigorífico andar sempre num alvoroço durante o confinamento, os copos de pé alto também não têm sossego, ainda para mais quando pelas redes sociais, diretos de Instagram e tudo o que nos põe em contacto com o mundo exterior, ficamos com inveja só de ver alguém a beber um copo de vinho.

Tirem-nos tudo na quarentena, menos o vinho. 5 marcas que lhe levam as melhores garrafas a casa
Tirem-nos tudo na quarentena, menos o vinho. 5 marcas que lhe levam as melhores garrafas a casa
Ver artigo

Entre o branco, tinto, rosé, e até verde, fomos há procura de promoções nos supermercados, que sabem bem do que as pessoas andam à procura: vinho bom e barato. Selecionámos então 63 garrafas de vinho com promoções que vão dos 50 aos 70% de desconto. No caso do supermercado Continente e Pingo Doce (ou "Mercadão") os descontos duram até 11 de maio, enquanto no Intermerché são válidos até 13.

Gosta dos vinhos do Alentejo? Não faltam opções, incluindo os de reserva. Prefere os do Douro? Também os há e com garrafas dignas de pertencer a qualquer garrafeira de casa. Entre estes estão vinhos que já custaram 15,99€ e agora estão nos 4,79€ — uma redução de 70% no preço.

Espreite a galeria para saber quais os vinhos que estão mais baratos. Depois de comprar, deve reservar bem (pelo menos até não lhe resistir) e nós explicamos aqui como fazer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.