Na cidade australiana de Perth, uma mulher foi surpreendida com um bilhete que vinha da parte dos vizinhos. Não era a pedirem para que lhes regasse as plantas, não se tratava de um aviso por ter deixado algo para trás. Era um pedido algo insólito e caricato.

"Olá, vizinha. Poderia, por favor, fechar as janelas quando está a cozinhar? A minha família é vegana (só comemos comida à base de plantas). O cheiro da carne que tem cozinhado dá-nos náuseas e incomoda-nos. Esperamos que entenda", dizia a nota, divulgada pelo site "LAD Bible".

Legumi. O paraíso do sushi 100% vegano já abriu na Madragoa — e já é um sucesso
Legumi. O paraíso do sushi 100% vegano já abriu na Madragoa — e já é um sucesso
Ver artigo

O texto, escrito à mão, vinha identificado como uma "mensagem importante", assinada por Sarah, Wayne e "os miúdos". Este apelo estava dentro de um envelope com a mensagem "por favor, leve isto a sério". A destinatária não tardou a divulgar tudo nas redes sociais.

Vegano
"Mensagem importante" / "Por favor, leve isto a sério" créditos: Facebook

As fotografias do bilhete foram partilhadas e já originaram vários debates. Afinal, quem tem razão? A vizinha que cozinha carne, mesmo sabendo que vive junto a uma família vegana, ou este núcleo, que se acha no direito de pedir à mulher para fechar as janelas?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.