Se ainda é daqueles que acha que a comida saudável não tem sabor, tem agora uma boa oportunidade para mudar de ideias. A Natura é a mais recente marca da Novarroz e foi criada precisamente com o objetivo de trazer à dieta dos portugueses ingredientes de todo o mundo, inspirando-os a criar receitas saudáveis, nutritivas e com muito sabor.

Para ajudar a inovar nas refeições e inspirar todos aqueles que querem apostar em novos pratos, mas não têm grandes ideias, a marca desafiou criadores de receitas de diversas áreas profissionais e de diferentes regiões do País, a apresentarem propostas saudáveis e saborosas com os ingredientes desta nova gama.

Receita. Vanessa Alfaro ensina-nos a fazer uma sobremesa saudável que sabe a Ferrero Rocher e não vai ao forno
Receita. Vanessa Alfaro ensina-nos a fazer uma sobremesa saudável que sabe a Ferrero Rocher e não vai ao forno
Ver artigo

"‘Food stylists', 'health coaches' e 'nutricionistas' vão partilhar no Instagram, em #CozinhacomNatura, as suas propostas de refeições e o passo a passo das receitas dos seus pratos criativos”, explica João Vieira, responsável de marketing da Natura em comunicado enviado à redação. "Queremos mostrar como se usam os produtos Natura, inspirar as pessoas a inovar e fazê-las 'viajar' um pouco através do prato e dos sabores, com os nossos ingredientes oriundos dos quatro cantos do mundo, usados em receitas originais e naturalmente criativas", acrescenta.

Da lista dos criadores de receitas fazem parte nomes como Vanessa Alfaro , Rui Ribeiro, Rita Nunes, Oksana ZagoruyInês Mendes , Ana Gomes e Marta Ferreira"Com maior ou menor influência regional, e desde a cozinha vegetariana, à vegan, passando pela macrobiótica ou sem glúten, vai haver propostas de pratos para todos os gostos e feitos”, garante João Vieira.

A Natura tem, neste momento, 12 variedades de produtos. Cinco pseudocereais e sementes: Quinoa Branca, Quinoa Preta, Quinoa Vermelha, Bulgur e Sementes de Chia; quatro misturas originais: ‘Mix de Quinoa e Bulgur’, ‘Mix de Arroz e Quinoa’, ‘Mix de Quinoas’, e ‘Arroz Mediterrâneo’; e  três propostas de refeições pronto a comer: ‘Quinoa e Lentilhas - Estilo Mexicano’, ‘Sabores do Mediterrâneo’ e ‘Trigo, Tomate e Manjericão’— soluções vegan pensadas para os dias mais agitados em que não sobra muito tempo para cozinhar.

Até ao mês de abril haverá, disponível no Instagram, duas novas receitas para experimentar todas as semanas. As novas receitas ficarão ainda disponíveis no site da Natura, onde também é possível consultar mais informações sobre os produtos e comprar os ingredientes. Para além do site, pode ainda encontrar os produtos à venda nos hipermercados Continente, Auchan, E-Leclerc e Pingo Doce.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.