Já lá vai o tempo em que a água com gás era algo que bebíamos apenas para ajudar à digestão ou quando não estávamos lá muito bem dispostos. Estas bebidas conquistaram o seu lugar à mesa, seja a acompanhar uma refeição ou apenas para nos refrescarmos, e a panóplia de sabores é cada vez maior. E agora há mais um para provar: pêssego.

Um minuto e zero embalagens. É o que basta para ter bebida vegetal fresca em casa
Um minuto e zero embalagens. É o que basta para ter bebida vegetal fresca em casa
Ver artigo

Sim, o novo lançamento Pedras Sabores Pêssego foi justamente divulgado a 1 de abril, mas não é mentira nenhuma. Esta edição especial vai manter-se à venda nos próximos meses, e juntar-se à gama que já conta com sabores como limão, maracujá, frutos vermelhos e tangerina.

A bebida combina "o gás 100% natural da água das Pedras com ingredientes naturais", salienta a marca em comunicado a propósito da novidade, e é uma bebida refrescante com sabor suave a pêssego, perfeita para os meses quentes que estão quase a chegar.

Pedras
O sabor pêssego é uma edição limitada da Pedras Sabores.

A nova Pedras Sabores Pêssego já está à venda em formato garrafa (25 cl) no canal on-trade (cafés, pastelarias, restaurantes, etc) e também nos hiper e supermercados do País, em formato de pack de quatro (4x25cl), com um valor recomendado de 2,41€.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.