Para festejar o 17.º aniversário, o restaurante Eleven, em Lisboa, premiado com uma estrela Michelin, está a preparar um jantar especial com data marcada já para a próxima quinta-feira, 11 de setembro.

Duo de ceviche e lechona al abuelo. Esta semana, o Panamá toma conta do Eleven
Duo de ceviche e lechona al abuelo. Esta semana, o Panamá toma conta do Eleven
Ver artigo

O jantar, que acontece também no ano em que o chef executivo Joachim Koerper celebra 50 anos de carreira, junta dois nomes bastante reconhecidos da cozinha ao chef do Eleven.

O menu de festejo do restaurante será assim preparado a seis mãos pelo chef Joachim Koerper, pela chef Noélia do tradicional restaurante Noélia e Jerónimo em Cabanas de Tavira, e pelo Chef Óscar Velasco, do restaurante Santceloni, em Madrid (que conta com duas estrelas Michelin).

O jantar está marcado para as 20h e tem o custo de 195€ por pessoa (com bebidas incluídas). Atum rabilho com caviar Beluga, sopa de cebola, centeio e presunto ibérico, aipo e alcachofra, pasta com lavagante, limão e manjericão ou arroz de robalo com gamba da costa serão alguns dos pratos servidos.

"Este será um jantar único, com um menu irrepetível que junta dois chefes muito próximos de mim e que com grande orgulho se juntarão no Eleven para celebrarmos uma noite muito especial. A acompanhar o menu teremos também grandes vinhos de produtores que há muito tempo fazem parte do quotidiano do Eleven", afirma Joachim Koerper em comunicado.

As reservas podem ser feitas através do número de telefone 213 862 211.

Morada: Rua Marquês Fronteira, Parque Eduardo VII, 1070-051 Lisboa
Horário: De segunda-feira a sábado entre as 12h30 e as 16h30 e entre as 19h e as 23h30
Contacto: 213862211

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.