Tem mais de duas horas para comer quantos dumplings quiser a partir do próximo fim de semana. A Madam Bō, no Príncipe Real, em Lisboa, vai passar a disponibilizar um menu all you can eat, quatro palavras de que tanto gostamos para dar conta das cinco variedades de dumplings que funcionam como os dois amores de Marco Paulo: nunca sabemos de qual gostamos mais.
Para tirar a dúvida, pode repetir os dumplings vegan (legumes e tofu), de camarão e coentros, de novilho e hoisin, de frango e shiitake e os de porco e couve chinesa vezes sem conta até perceber qual é o seu favorito.
A Madam Bō já tinha lançado o menu all you can eat no início do ano, mas na altura de segunda-feira a sexta-feira. O regime de ataque aos dumplings sem limites está de regresso e nos dias mais especiais e aguardados da semana, o fim de semana, porque só nestes podemos desfrutar com calma de todos os dumplings asiáticos entre as 12h30 e as 15 horas.
Quem já visitou o espaço sabe que não é dos maiores restaurantes em Lisboa, mas arranjar lugar para o all you can dumpling não vai ser problema, porque agora há mesas no exterior.
Se a roda viva de dumplings a ir dos pauzinhos para a boca não for suficiente, pode levar mais doses para casa através das embalagens de dumplings congelados, com 10 ou 20 unidades, que foram lançadas em fevereiro. Desde então continuam a salvar os jantares que correm mal ou os frigoríficos vazios e por quase nada: um saco de dumplings custa desde 7,50€.