Nasceu em 2008 com a ideia, então revolucionária, de proporcionar de uma refeição de pizzas, mas em versão saudável. Aqui a massa é super fina, o molho de tomate é caseiro e os ingredientes são baixos em gordura.
O sucesso da MadPizza foi imediato, claro, e, entretanto já estão espalhados por Lisboa, Cascais e Oeiras. Mas é a capital a feliz contemplada com mais um espaço desta marca. E um espaço bem especial.
É que o restaurante que abriu em Alvalade, ao contrário dos outros, não é apenas um restaurante. Aqui, além de poder ir em família ou com amigos comer uma Pizza Nuts, com mozzarella, nozes, queijo de cabra, mel e tomate cherry, ou uma Beat, com mozzarella, com molho de tomate, parmesão, alcachofras, manjericão, pode também levar todos os ingredientes que as compõem para fazer a sua própria refeição em casa.
A ideia surgiu das restrições de horários a que a pandemia obriga. Como já não dá para almoços demorados de domingo ou jantares sem hora para acabar, o restaurante de Alvalade é também uma mercearia, que funciona aos sábados e domingos das 9h às 13 horas.
Lá encontra kits de massa fresca e os molhos de inspiração mediterrânea, assim como os queijos e a charcutaria mais típica de Itália. Também há focaccias com alecrim, tomate ou n'duja, uma espécie de salame picante. E para que a refeição não se fique apenas pelos salgados, há ainda uma tarte de mousse se chocolate, praliné de avelãs e framboesas para acabar em grande.
Veja aqui alguns dos produtos disponíveis na loja de Alvalade:

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.