A Poke House já chegou ao centro do Porto, mais precisamente ao 4.º piso do centro comercial ViaCatarina, na rua de Santa Catarina, no Porto. É o quarto restaurante da marca no norte do País a levar as vibes havaianas para a mesa e vem mesmo numa boa altura, de calor.

Com o aproximar do verão, procuramos refeições mais leves e frescas e é normal que nesta altura troquemos um ramen por uma poke bowl, composta por arroz de sushi, salmão ou outro peixe fresco, um molho e um toque de crocância nos toppings, como cebola frita. Mas isto é uma forma simplista de definir os pokes da Poke House.

O Edo Sushi Lumiar está de cara lavada e tem uma novidade difícil de pronunciar: teppan yaki
O Edo Sushi Lumiar está de cara lavada e tem uma novidade difícil de pronunciar: teppan yaki
Ver artigo

A oferta é bem mais vasta e começa logo no arroz, que não tem de ser de sushi. A poke que é dedicada à estação, por exemplo, chamada Cali Venus (desde 8,90€), é feita com arroz preto, tártaro de salmão, manga, queijo Philadelphia, couve roxa e edamame — e atenção, porque esta é uma edição limitada que já não durará muito tempo.

Também a contrariar a tendência de juntar sempre salmão ou atum, a roast beef (desde 9,50€) leva arroz integral, rosbife à inglesa e tomate cherry nos ingredientes principais. Claro que no menu também encontra as combinações mais clássicas e, se quiser, pode construir a sua própria poke bowl.

Pode deliciar-se com qualquer uma delas no novo restaurante com 18 metros quadrados dentro do centro comercial ViaCatarina (ou exterior do centro). Na zona norte, encontra também a Poke House no Norte Shopping, no Arrábida Shopping e no Guimarães Shopping.

Também é possível pedir para levar para casa ou encomendar para entrega ao domicílio.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.