Atenção, empresários do ramo da restauração. Um dos espaços mais bonitos de Lisboa, e que abre ao público em fevereiro de 2025, vai ter uma parte reservada para restaurante. O Turismo de Lisboa já abriu concurso para que, no Centro Interpretativo Os Murais de Almada nas Gares Marítimas, em Alcântara, onde estão as pinturas murais de Almada Negreiros, possa existir "um estabelecimento de restauração e bebidas".
Este centro interpretativo, onde está o maior conjunto de pintura mural do século XX, vai abrir as gares marítimas da Rocha do Conde de Óbidos e de Alcântara ao público, criando na zona ribeirinha oeste de Lisboa "um novo polo turístico e cultural".
"A apresentação de propostas deverá cumprir os termos e condições que se encontram no Caderno de Encargos, que pode ser solicitado através dos endereços eletrónicos mamorim@visitlisboa.com e secde@visitlisboa.com", informa a Associação Turismo de Lisboa em comunicado. O prazo para a apresentação das propostas termina no dia 30 de setembro de 2024, devendo as mesmas ser enviadas por e-mail.