Voltamos a casa e à pilha de loiça que nunca deixa de crescer na cozinha. Para uma pausa nos cozinhados e uma ajuda extra a todos os restaurantes que se viram obrigados, mais uma vez, a fechar portas, a MAGG dá uma sugestão por dia para uma refeição caseira mas com sabor que vêm de fora.

Vegetarianos, especializados em leitão, sushi, pizzas ou saladas, espere de tudo. Até porque os restaurantes já provaram serem capazes de tudo para sobreviver a uma pandemia.

São 21 lojas espalhadas pelo País, para que ninguém fique sem pizzas de qualidade. E mesmo em tempos conturbados como os de agora, a Luzzo não pára e tem até uma carta nova e pizzas pensadas para entregar em casa.

Um restaurante para comer em casa. O Manna, no Porto, e as suas delícias vegetarianas
Um restaurante para comer em casa. O Manna, no Porto, e as suas delícias vegetarianas
Ver artigo

Ainda que tenham sempre a opção de base romana (mais fina) ou napolitana (com rebordo reforçado), são estas últimas as mais indicadas para entrega em casa, de forma a que a qualidade se mantenha apesar dos quilómetros que separam os restaurantes das casas dos clientes.

Pizza Bianca Fiori
Pizza Bianca Fiori, com Queijo Ricotta, Alcachofras, Cebola Branca Assada, Couve-flor Assada e Nozes, Base coberta por Redução de Natas em Alho e Alecrim

E sabia que cada restaurante tem uma entrada, uma pizza e uma sobremesa exclusiva? Ah pois é, ainda que a base do restaurante se mantenha, seja em Viana do Castelo ou em Tavira, a experiência é sempre diferente.

Ainda assim, veja aqui alguns dos pratos novos disponíveis na carta de todos os restaurantes: púcara de alheira para entrada, pizza Marguerita DOP, pizza Lusitânia com chouriço, ovos de codorniz, pimentos vermelhos assados, cebola roxa laminada e coentros, os mini calzones e o cheesecake para sobremesa. A ementa completa pode ser consultada aqui.

A Luzzo está disponível na Ubber Eats, Glovo, takeaway.com ou Bolt. Se preferir, pode também deslocar-se a uma das lojas para levantar o pedido em take away.