Que a culinária portuguesa deixa o mundo de água na boca já não é novidade para ninguém, mas o talento "tuga" está prestes a conquistar um lugar cativo no streaming internacional. E a culpa é da Disney+.

A nova farinha de grão-de-bico da Mercadona incentiva à elaboração de receitas mais criativas e saudáveis… e a Chef Tia Cátia dá uma ajuda!
A nova farinha de grão-de-bico da Mercadona incentiva à elaboração de receitas mais criativas e saudáveis… e a Chef Tia Cátia dá uma ajuda!
Ver artigo

A partir de 13 de abril, a plataforma de streaming recebe mais de 230 episódios de produções nacionais, até à data apenas disponíveis no canal 24kitchen. "Comtradição", com Henrique Sá Pessoa (a 13 de abril); "Os Cadernos da Filipa", com Filipa Gomes (a 20 de abril); e "Os Segredos da Tia Cátia", com Cátia Goarmon (4 de maio) são apenas uma amostra do que aí vem.

A chegada destes programas do 24Kitchen à Disney+ marca também a entrada dos primeiros conteúdos portugueses no serviço de streaming. E, pronto, é desta que o mundo se rende à culinária portuguesa.

É que para além da estreia em Portugal, estes conteúdos vão estar também disponíveis, pelo menos, em Espanha, Reino Unido, Itália, Países Nórdicos, Holanda e Bélgica.

Lançado em Portugal em setembro de 2020, a Disney+ tem mais de 129 milhões de subscritores a nível mundial e já conta com títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, bem como da ABC Signature, 20th Television, FX Productions, 20th Century Studios e, ainda, Searchlight Pictures.

Percorra a galeria e anote as datas de estreias

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.