Ah, março. O mês em que começa a primavera, em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, o Dia da Árvore e por aí fora. As plataformas de streaming têm várias estreias agendadas para os próximos 31 dias e difícil mesmo vai ser ter tempo para ver tudo. O grande destaque vai para a segunda temporada de "Bridgerton".

A série do universo Shondaland tem regresso agendado para dia 25. Nesta nova temporada (que não vai ser a última, porque a série já foi renovada para mais duas levas de episódios) já não há Simon, duque de Hastings (interpretado por Regé-Jean Page) e a história vai centrar-se em Anthony Bridgerton e na sua busca pelo amor.

Netflix

"Pieces of Her" (4 de março)

Baseada no romance homónimo de Karin Slaughter, esta série relata a forma como uma jovem começa a perceber que a mãe não é quem ela pensava, depois de um episódio de violência numa aparente inocente ida ao centro comercial. Com Toni Collette e Jessica Barden nos principais papéis.

"Diários de Andy Warhol" (9 de março)

A expressão "15 minutos de fama" é atribuída àquele que é um dos mais influentes artistas do século XX, embora não haja provas que Warhol a tenha proferido. Mas esse não é o legado mais importante do artista norte-americano, que influenciou todos os aspectos do que hoje conhecemos como a cultura pop. O documentário de seis episódios, baseado nos diários de Andy Warhol, tem como produtor executivo Ryan Murphy ("American Horror Story", "American Crime Story", "Pose", "Halston").

"O Projeto Adam" (11 de março)

Ryan Reynolds, Jennifer Garner e Mark Ruffalo encabeçam o elenco de luxo deste filme de ficção científica sobre o piloto Adam Reed, viajante no tempo que, por acidente, vai ter a 2022. Encontra o seu eu de 12 anos, com o qual vai entrar numa missão para salvar o futuro.

"Visitas Inesperadas" (18 de março)

Lily Collins (a Emily de "Emily in Paris"), é uma das protagonistas deste thriller. Um homem assalta a casa de férias de um arrogante multimilionário da área tecnológica. O dono da casa surge inesperadamente, acompanhado da mulher, e o que era para ser um assalto acaba por ter uma reviravolta inesperada.

"Bridgerton" (25 de março)

Com a promessa de mais duas temporadas, a série produzida por Shonda Rhimes ("Anatomia de Grey", "Inventing Anna") começa com a busca de Anthony Bridgerton por uma noiva. A vida boémia do lorde não vai ser facilitada pela independente Kate Sharma (Simone Ashley). Quem vai estar sempre atenta aos mais recentes mexericos da corte é Lady Whistledown.

HBO Max

"Duna" (8 de março)

Depois dos grandes ecrãs (e da nomeação para o Óscar de Melhor Filme), "Duna" chega ao streaming. Com 1o indicações para os prémios da Academia de Hollywood, a longa-metragem de Denis Villeneuve conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um enorme destino à sua espera, muito para lá da sua compreensão, e que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e da sua população.

"Made for Love" ( 8 de março)

Uma história sombria e cinicamente comovente de amor e divórcio. Hazel Green (Cristin Milioti) foge de um casamento asfixiante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um multimilionário da área da tecnologia quando descobre que o marido lhe implantou um dispositivo de monitorização — o chip Made for Love — dentro do cérebro, permitindo-lhe segui-la, observá-la e conhecer os seus sentimentos e pensamentos.

"Winning Time: The Rise of the Lakers Dinasty"  (8 de março)

Série sobre a vida profissional e pessoal da equipa de basquetebol norte-americana Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais influentes do desporto — uma equipa que definiu uma era, dentro e fora de campo. O elenco inclui: John C. Reilly como Jerry Buss, Quincy Isaiah como Magic Johnson, Jason Clarke como Jerry West, Adrien Brody como Pat Riley, Gaby Hoffmann como Claire Rothman, Tracy Letts como Jack McKinney e  Jason Segel como Paul Westhead.

Já sabemos quando é que "Bridgerton" vai regressar à Netflix. E está quase
Já sabemos quando é que "Bridgerton" vai regressar à Netflix. E está quase
Ver artigo

"Lust" (18 de março)

Comédia sobre quatro mulheres de meia-idade, em Estocolmo, que lutam para manter o desejo aceso num mundo sexualmente frustrante. Quando Anette, investigadora na área de saúde pública, realiza um estudo, “O sexo é um caminho para a saúde”, começa a questionar, juntamente com as suas amigas, a sua própria vida sexual. Como é que o decadente pecado sueco foi substituído por sexo sensatamente planeado para quinta-feira, carreiras, filhos, casamento, divórcio e pela luta sem fim para se permanecer jovem, em forma e sexy?

"Peacemaker" (8 de março)

As origens da personagem que John Cena interpretou pela primeira vez em "O Esquadrão Suicida": um homem que acredita na paz a qualquer custo, mesmo que para isso tenha de matar — não importa quantas pessoas — quem lhe fizer frente.

Óscares. De "O Poder do Cão" a "Tick, Tick… Boom!", saiba onde pode ver alguns dos filmes nomeados
Óscares. De "O Poder do Cão" a "Tick, Tick… Boom!", saiba onde pode ver alguns dos filmes nomeados
Ver artigo

Amazon Prime

"El Desafío: 11M" (11 de março)

18 anos depois dos ataques terroristas em Madrid, que fizeram 193 vítimas mortais, este documentário mostra como heróis anónimos se uniram para ajudar os que foram atingidos pelas bombas da Al Qaeda. Com testemunhos inéditos de sobreviventes, jornalistas, juízes, polícias e líderes políticos.

"Upload" (11 de março)

Na segunda temporada de "Upload", série de comédia de ficção científica que decorre num futuro tecnologicamente avançado,  Nathan está numa encruzilhada na sua pós-vida. A namorada Ingrid chegou, sem qualquer aviso prévio, a Lakeview, com o objetivo de reforçar a sua relação, mas o coração de Nathan pertence agora ao seu “anjo” de apoio ao cliente, Nora. Ao mesmo tempo, Nora está offline e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia “The Ludds”.

"Deep Water" (18 de março)

Ben Affleck e Ana de Armas são Vic e Melinda Van Allen, um casal influente cujo casamento está em rutura por causa de ressentimento, ciúmes e desconfiança. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, as coisas convertem-se rapidamente num jogo mortal de rato e gato, quando os amantes de Melinda começam a desaparecer.

Disney Plus

"West Side Story" (2 de março)

Nomeado para sete Óscares, o remake do clássico de 1961 é realizado por Steven Spielberg. "West Side Story" conta a história de um romance à primeira vista entre os jovens Tony e Maria, na Nova Iorque do final dos anos 50. O amor vai incendiar a rivalidade entre os gangues Jets e Sharks.

"Fresh" (4 de março)

Noa (Daisy Edgar-Jones) conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) num supermercado. Frustrada com as apps de encontros, decide arriscar e dar-lhe o seu número. Depois de um primeiro encontro, Noa está encantada e aceita o convite de Steve para um fim de semana romântico. Vai, no entanto, descobrir que Steve tem apetites... estranhos.

"Beco das Almas Perdidas" (16 de março)

Nomeado para quatro Óscares, o filme de Guillermo del Toro conta com um elenco recheado de estrelas (Bradley Cooper, Rooney Mara, Cate Blanchett, Toni Collette). Stanton Carlisle, um vigarista com talento para manipular pessoas, une-se a uma vidente e a uma mentalista para enganar um perigoso magnata com a ajuda de uma misteriosa psiquiatra.

"Os Olhos de Tammy Faye" (23 de março)

Nomeado para dois Óscares (um dos quais Melhor Atriz, para Jessica Chastain), a longa-metragem relata a histórica verídica da ascensão e queda da televangelista Tammy Faye Messner e do marido, Jim Bakker.

"Moon Knight: Cavaleiro da Lua" (30 de março)

Oscar Isaac dá vida a Marc Spector, o homem tornado super-herói da Marvel. O Cavaleiro da Lua é um mercenário com transtorno dissociativo de identidade que se torna um avatar para Khonshu, o deus egípcio da lua. Cada uma das suas identidades são personagens distintas, incluindo Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes que sofre apagões e memórias de outra vida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.