O episódio especial que reúne o elenco original da saga de "Harry Potter" vai mesmo estrear-se em Portugal. E desta vez, a estreia será em simultâneo com os EUA. "Return to Hogwarts", um exclusivo da HBO Max na América, vai chegar a Portugal a 1 de janeiro através da HBO, confirmou esta quinta-feira, 15 de dezembro, a plataforma de streaming num comunicado oficial enviado às redações.

Os atores Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Ron) e Emma Watson (Hermione) vão juntar-se para celebrar os 20 anos da estreia do primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", mas também para analisar o impacto que a saga teve nas suas vidas.

Já vimos o primeiro episódio de "And Just Like That" e ainda estamos de coração partido
Já vimos o primeiro episódio de "And Just Like That" e ainda estamos de coração partido
Ver artigo

Mas o episódio não se fará só de conversa. É que, além disso, os atores vão também ter oportunidade de visitar os estúdios onde o primeiro filme foi filmado. Além dos principais, está também confirmada a participação de atores como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps e Oliver Phelps.

Na altura do anúncio do episódio, a MAGG deu como quase certa a inclusão do formato especial no catálogo da HBO Portugal, já que é nele que estão a ser centralizados vários conteúdos originais da HBO Max.

A HBO Portugal, que conta com os oito filmes originais de "Harry Potter", vai, também ela, transitar para HBO Max no próximo ano. Isso implicará uma nova aplicação e, espera-se, novos preços de subscrição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.