Lágrimas, raiva e muita tensão entre as personagens principais. É isso que podemos esperar dos últimos episódios da série espanhola "La Casa de Papel", a julgar pelo mais recente trailer divulgado esta quarta-feira, 3 de novembro, pela Netflix.

A estreia dos novos e últimos episódios da série está marcada para daqui a um mês, a 3 de dezembro.

Xutos & Pontapés a cantar "A Minha Casinha" em "La Casa de Papel"? Sim, aconteceu
Xutos & Pontapés a cantar "A Minha Casinha" em "La Casa de Papel"? Sim, aconteceu
Ver artigo

E o que este novo trailer mostra é os protagonistas investidos no maior assalto de sempre das suas vidas enquanto lidam com a tragédia recente — a morte de uma das companheiras do grupo, cuja identidade preferimos não revelar para não estragar a experiência a quem ainda não viu (e, nesse caso, não deve ver o novo trailer, já agora).

Nas novas imagens, vemos assaltantes e forças das autoridades numa constante medição de forças para ver quem cede primeiro. E parece que nenhum dos protagonistas está a salvo.

No entanto, o trailer dá a entender que El Professor, o principal responsável por estas personagens estarem onde estão, poderá mesmo entregar-se à polícia.

Mas por se tratar de uma personagem perspicaz sempre com um truque na manga, o mais certo é que o gesto tenha, claro, segundas intenções, cujas consequências só conheceremos a 100% em dezembro.

O que se prevê é que haja mais baixas no seio do grupo de assaltantes e, por isso, este seja um final de série mais emocionante. Criada por Álex Pina, do elenco de "La Casa de Papel" fazem parte nomes como Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente e Esther Acebo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.