Já há data de estreia de "Gossip Girl" em Portugal. A sequela direta da série com o mesmo nome da CW, que esteve em emissão entre 2007 e 2012, é um original da HBO Max e até agora não tinha distribuição assegurada no mercado português. Mas isso vai mudar já a partir de outubro, quando a primeira metade da história chegar ao catálogo da HBO Portugal.

A primeira parte da temporada estreia-se em Portugal a 26 de outubro, anunciou a empresa esta quarta-feira, 15 de setembro, numa nota oficial enviada às redações. Isto significa que não vai ter de esperar por 2022, altura em que a HBO Portugal transitará para HBO Max com uma nova aplicação, um novo catálogo e um novo valor de subscrição mensal ainda por revelar.

Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Que séries regressam (ou se estreiam) em setembro? Um guia de sobrevivência
Ver artigo

A notícia surge dias depois de a série ter sido renovada para uma segunda temporada, cuja data de estreia ainda não é conhecida.

"Gossip Girl" chega a Portugal numa fase em que os seis primeiros episódios já se estrearam nos EUA. A segunda metade começa a ser disponibilizada a partir de novembro na HBO Max, mas ainda não é claro quando vão chegar ao nosso mercado.

Nesta nova versão de "Gossip Girl", as personagens são novas e os dilemas são, também eles, diferentes e mais contemporâneos — até porque as redes sociais têm um grande destaque na forma como potenciam o amor e o desamor entre os protagonistas. Afinal, todo o glamour é produzido (e pensado) para o digital, onde a maior parte das personagens da série se movimenta e se relaciona.

Criada por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz, a série conta com um elenco composto por nomes como Jordan Alexander, Whitney Peak, Tavi Gevinson, Eli Brown, Thomas Doherty e Emily Alyn Lind.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.