A segunda temporada de "Emily in Paris" só chegou à Netflix Portugal no passado dia 22 de dezembro, mas já há novidades sobre o futuro da série — e, desta vez, não foi a plataforma de streaming quem as divulgou.

Vestida com uma camisola alusiva à série que tem Paris como palco, foi a própria Lily Collins, que dá vida a Emily na série "Emily in Paris", quem divulgou a confirmação de que a produção vai contar com, pelo menos, mais duas temporadas.

Há um lusodescendente na nova temporada de "Emily in Paris". Saiba tudo sobre o ator
Há um lusodescendente na nova temporada de "Emily in Paris". Saiba tudo sobre o ator
Ver artigo

"Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes... 'Emily in Paris' está de volta para a terceira temporada... e, esperem, para a quarta temporada também!", escreveu a atriz de 32 anos, na sua conta oficial de Instagram. "Não consigo perceber se a Emily ia adorar ou odiar o outfit que escolhi para este anúncio, mas sei que estaria a berrar de qualquer maneira".

Depois de ter enfurecido os franceses pela forma como retratou a cultura parisiense ao longo da primeira temporada e de ter sido acusada pelo ministro da Cultura da Ucrânia,  Oleksandr Tkachenko, de retratar o povo ucraniano de forma "insultuosa" e "inaceitável", "Emily in Paris" tem sido alvo de severas críticas — mas, ainda assim, continua a ser uma das principais apostas da plataforma de streaming Netflix, que confirma que a segunda temporada já integrou o top 10 de 94 países, com mais de 107 milhões de horas reproduzidas nos primeiros cinco dias após a estreia, a 22 de dezembro, tal como se lê no "The Hollywood Reporter".

"Emily in Paris". Ucrânia queixa-se de estereótipos "insultuosos" e "ofensivos"
"Emily in Paris". Ucrânia queixa-se de estereótipos "insultuosos" e "ofensivos"
Ver artigo

Até à data, a plataforma de streaming (pela voz de Lily Collins) divulgou apenas a confirmação das próximas duas temporadas de "Emily in Paris", no entanto, ainda não há qualquer informação relativamente às datas de estreia da temporada 3 e 4, respetivamente, ou do que podemos esperar do rumo das personagens.

Recorde-se de que, ao longo da primeira temporada, o foco está em Emily, uma jovem norte-americana que decide mudar-se para Paris e depressa se rende aos luxos daquela que é considerada a cidade romântica. Já na segunda temporada, que já está disponível na Netflix, a jovem americana continua em França, a tentar encontrar o seu lugar tanto na empresa como no coração dos seus pretendentes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.