Como é que consegue arranjar tempo para a família e para os amigos? Quais são as suas funções? Que atire a primeira pedra quem nunca imaginou como seria a vida da CEO da maior empresa de talentos do Mundo. A Netflix ouviu as suas (e as nossas) preces e trouxe-nos mais uma autêntica novela da vida real. 

Mãe de quatro filhos e CEO da maior agência de talentos do mundo, a Elite World Group – que representa estrelas como Kendall Jenner e Cody Simpson –, Julia Haart levanta o véu e deixa-nos espreitar aquela que é a sua vida depois de sair de uma comunidade repressiva de judaísmo ultraortodoxo. A série chama-se "My Unorthodox Life" e foca não só a vida da empresária como o dia a dia de toda a sua família.

Da virgindade e fé de Shlomo ao casamento de Batsheva com apenas 19 anos, passando pela descoberta da sexualidade de Miriam ou pelo (escasso) interesse em namoros de Aron – vamos poder acompanhar os dramas, amores e aventuras dos quatro filhos da CEO, em fases completamente diferentes da vida. 

"Há regras sobre sexo?". "Há regras sobre qual o sapato que deves atar primeiro, só para teres uma ideia" – é o primeiro diálogo do trailer da nova série de Julia Haart. "Fui tapada a minha vida inteira, por isso, para mim, todos os tops decotados ou minissaias são um símbolo de liberdade" é apenas um dos vários testemunhos exclusivos da CEO de 50 anos, que podemos encontrar ao longo dos nove episódios, sobre o período em que viveu reprimida numa comunidade de judaísmo ultraortodoxo. 

"Unorthodox". A história da mulher que fugiu da comunidade de judeus e que deu uma (grande) série na Netflix
"Unorthodox". A história da mulher que fugiu da comunidade de judeus e que deu uma (grande) série na Netflix
Ver artigo

Em pleno 2021, a curiosidade em relação àquilo que é, efetivamente, o judaísmo ortodoxo e ultraortodoxo tem vindo a aumentar e esta não é a primeira vez que a plataforma de streaming norte-americana aborda o tema. Em 2020, a Netflix lançou a minissérie "Unorthodox", protagonizada pela atriz israelita Shira Hass, que retrata a temática dos casamentos forçados.  

Da fuga de uma religião com que não se identificava à ascensão a CEO do Elite World Group, a vida de Julia é, no mínimo, fascinante. "My Unorthodox Life" é a nova novela da vida real que prima pela ousadia a que Julia Haart já nos habituou – e já disponível na Netflix Portugal. 

Dizem as boas línguas que uma imagem vale mais do que mil palavras, por isso o melhor é ver para crer. Fique com o trailer.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.