O MOTELX regressa para a sua casa de sempre: o Cinema de São Jorge. Com um começo aterrorizante, no dia 6 de setembro, terça-feira, o festival de terror continua de portas abertas com um destaque (único) para filmes de produção nacional. 

Ao longo dos anos, o festival tem conquistado um espaço no coração dos maiores fãs de filmes de terror. No circuito internacional deste tipo de filmes, é um dos festivais mais esperados do ano. Este ano a casa alargou-se ainda a mais espaços da cidade, como o teatro São Luiz, o Convento São Pedro de Alcântara e o Museu de Lisboa - Palácio Pimenta. 

Fãs de filmes de terror, a Netflix tem uma surpresa para animar a vossa Sexta-feira Santa
Fãs de filmes de terror, a Netflix tem uma surpresa para animar a vossa Sexta-feira Santa
Ver artigo

O medo começou  com grandes estreias aterrorizantes, como “Satan’s Slaves 2”, de Joko Anwar, “Os Demónios do meu Avô”, um filme com a realização de Nuno Beato e um dos mais esperados: “Dark Glasses”, do realizador Dario Argento — o mestre de terror italiano. 

Os bilhetes para o MOTELX estão à venda no cinema de São Jorge, na Ticketline e em pontos de venda associados. Além do cinema, o festival também promete assustar com um programa dedicado aos mais pequenos (Secção Lobo Mau), conversas, lançamentos de livros e DJ sets.

Veja a fotogaleria com os filmes mais aterrorizantes que vai poder ver este fim de semana.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.