A Nenuco, uma das marcas mais icónicas da empresa Famosa, completa 45 anos. Desta marca nasceu um bebé de brincar, seu homónimo – e, rapidamente, tornou-se o mais vendido (e mais velho, por sinal) da história dos brinquedos, já que ocupa o topo de vendas na categoria de brinquedos Nurturing em Portugal, segundo informações da GFK, uma empresa de análise de dados.

Ainda que tenha em cima dos ombros quase cinco décadas, tendo nascido em Alicante, Espanha, este boneco conseguiu manter-se atual e foi entrando nas casas de todas as gerações, em qualquer lugar. Isto porque foi sofrendo renovações "ano após ano para se adaptar às novas gerações sem perder a sua essência", aponta José Miguel Toledo, CEO da Famosa, em comunicado.

Os bebés também têm depressões. Pedopsiquiatra aponta sintomas a que os pais devem estar atentos e de como tratar a doença
Os bebés também têm depressões. Pedopsiquiatra aponta sintomas a que os pais devem estar atentos e de como tratar a doença
Ver artigo

Assim, a empresa investiu sempre em novos produtos e designs, tornando o Nenuco um brinquedo atual. Dos penteados às roupas, passando ainda pelos acessórios que traz, a marca foi-se adaptando aos novos tempos. Por exemplo, não há nenhuma modernice que grite mais século XXI do que um robô de cozinha que prepara as papinhas – e até isso já tem este bebé de brincar.

Como o Natal está aí à porta, a MAGG reuniu os Nenucos mais fofos para oferecer aos mais pequenos nesta época festiva. Do Nenuco e Petuco, bebé que tem um pequeno animal de estimação, ao Nenuco Papinhas e Fraldinhas, que traz inúmeros acessórios para tornar a hora de brincar mais interativa, há opções para todos os gostos.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.