Depois de o regresso de "Friends" ter sido adiado devido à evolução negativa da pandemia, que atrasou as gravações, já há data oficial para voltar a ver Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer a recordar as personagens icónicas de uma das séries de comédia mais populares do mundo. E, desta vez, os protagonistas vão fazer-se acompanhar por vários convidados especiais.

O episódio especial de "Friends", que marca o regresso do elenco original, vai chegar à HBO Max, nos EUA, a 27 de maio. "Friends: The Reunion" vai contar ainda com a participação de figuras como o grupo sul-coreano BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Reese Witherspoon e Kit Harington (Jon Snow, na série "A Guerra dos Tronos").

Alerta, fãs de LEGO. Vem aí um novo conjunto original de "Friends"
Alerta, fãs de LEGO. Vem aí um novo conjunto original de "Friends"
Ver artigo

Serão ainda convidados especiais Elliot Gould, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael, Maggie Wheeler e a ativista paquistanesa a quem foi atribuído, em 2014, o Prémio Nobel da Paz, Malala Yousafzai.

Em Portugal, no entanto, os fãs da série vão ter de esperar. Até quando? Não sabemos. "Este título é um exclusivo da HBO Max, por isso não vamos ter disponível na HBO Portugal", confirmou esta sexta-feira, 14, a empresa à MAGG. Espera-se que a HBO Portugal transite para HBO Max no final deste ano, mas não há certezas sobre o que isso implicará em termos de valores de subscrição ou se o catálogo português será semelhante ao americano.

Sobre o que esperar deste regresso, sabe-se apenas que será um episódio sem argumento. Isto significa que não vai ter oportunidade de ver Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross a protagonizar novas peripécias. Os atores serão, sim, entrevistados, em jeito de celebração devido ao legado deixado pela sitcom que se manteve em emissão entre 1994 e 2004.

Robin Edds, responsável pelo departamento comercial e editorial da Netflix britânica, revelou, em fevereiro de 2020, altura em que o especial foi anunciado pela primeira vez, que o regresso seria uma espécie de conversa entre os atores e não um episódio tradicional como muitos fãs previam.

Em Portugal, a série "Friends" está disponível na HBO.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.