Achávamos que tínhamos visto tudo, mas há mais. "Tiger King", aquele que foi um dos grandes sucessos da Netflix durante o período de confinamento, em plena pandemia, está de volta e o trailer promete mais caos, confusão e ajustes de contas.

A série documental tem regresso marcado para 17 de novembro na plataforma de streaming, mas o trailer, divulgado esta quarta-feira, 27 de outubro, permite perceber um bocadinho do que se pode esperar dos novos episódios.

"Tiger King". 5 factos alucinantes sobre o novo documentário da Netflix de que toda a gente está a falar
"Tiger King". 5 factos alucinantes sobre o novo documentário da Netflix de que toda a gente está a falar
Ver artigo

Nesta nova história, real e mais louca do que qualquer ficção, Joe Exotic, o antigo proprietário do parque de tigres e leões, está preso e a cumprir uma pena de 22 anos depois de ter sido condenado por encomendar a morte de Carole Baskin, uma ativista pelos direitos animais que sempre criticou os negócios os seus negócios.

Apesar disso, e porque adorou a popularidade de que beneficiou após a estreia de série, Joe está presente nestes novos episódios com declarações exclusivas e inéditas vindas da cadeia.

Nos excertos que o trailer permite ver, ouvimo-lo a criticar duramente Carole Baskin, mas também algumas das pessoas que lhe eram próximas na gestão do parque de leões — e que ficaram ricas com a popularidade mundial da série de crime.

Nestes novos episódios, conheceremos verdades escondidas que talvez expliquem algumas das motivações por detrás das ações que marcaram a primeira temporada. E ainda que Carole Baskin surja no trailer durante breves instantes, espera-se que as imagens sejam de arquivo já que a própria diz ter recusado participar na nova temporada por não ter gostado da forma como foi retratada na primeira.

A segunda temporada da série documental vai ser composta por apenas cinco episódios. A realização está assegurada por Rebbeca Chaiklin e Eric Goode, os mesmo que criaram a primeira.

Em Portugal, a estreia dos episódios acontecerá às 08h01 de 17 de novembro.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.