Achávamos que tínhamos visto tudo, mas há mais. "Tiger King", aquele que foi um dos grandes sucessos da Netflix durante o período de confinamento, em plena pandemia, está de volta e o trailer promete mais caos, confusão e ajustes de contas.
A série documental tem regresso marcado para 17 de novembro na plataforma de streaming, mas o trailer, divulgado esta quarta-feira, 27 de outubro, permite perceber um bocadinho do que se pode esperar dos novos episódios.
Nesta nova história, real e mais louca do que qualquer ficção, Joe Exotic, o antigo proprietário do parque de tigres e leões, está preso e a cumprir uma pena de 22 anos depois de ter sido condenado por encomendar a morte de Carole Baskin, uma ativista pelos direitos animais que sempre criticou os negócios os seus negócios.
Apesar disso, e porque adorou a popularidade de que beneficiou após a estreia de série, Joe está presente nestes novos episódios com declarações exclusivas e inéditas vindas da cadeia.
Nos excertos que o trailer permite ver, ouvimo-lo a criticar duramente Carole Baskin, mas também algumas das pessoas que lhe eram próximas na gestão do parque de leões — e que ficaram ricas com a popularidade mundial da série de crime.
Nestes novos episódios, conheceremos verdades escondidas que talvez expliquem algumas das motivações por detrás das ações que marcaram a primeira temporada. E ainda que Carole Baskin surja no trailer durante breves instantes, espera-se que as imagens sejam de arquivo já que a própria diz ter recusado participar na nova temporada por não ter gostado da forma como foi retratada na primeira.
A segunda temporada da série documental vai ser composta por apenas cinco episódios. A realização está assegurada por Rebbeca Chaiklin e Eric Goode, os mesmo que criaram a primeira.
Em Portugal, a estreia dos episódios acontecerá às 08h01 de 17 de novembro.