A obsessão de Villanelle (Jodie Comer) por Eve (Sandra Oh) está longe de terminar. E se o final da segunda temporada serve de alguma indicação, a relação platónica entre as duas vai ficar mais complicada e violenta na terceira temporada de "Killing Eve". O novo episódio chega à HBO Portugal a 28 de abril e se está a aproveitar este período de distanciamento social para se atirar a várias sessões de binge watching na Netflix, pense novamente.

Na HBO, o cenário é outro e todos os episódios são lançados semanalmente. Ao todo, vão ser oito e a série deverá terminar em meados de junho numa altura em que a crítica continua a elogiar a história criada por Phoebe Waller-Bridge, de "Fleabag".

E a verdade é que desde a estreia, em meados de 2018, que os números das audiências têm vindo a aumentar exponencialmente de episódio para episódio. Aliás, os valores de espectadores duplicaram na segunda temporada — fazendo de "Killling Eve" uma das mais séries populares e com melhores resultados da televisão desde o final de "Breaking Bad", em 2013.

"The New York Times" elege as melhores séries da atualidade que pode ver na Netflix (e que existem em Portugal)
"The New York Times" elege as melhores séries da atualidade que pode ver na Netflix (e que existem em Portugal)
Ver artigo

A nova temporada, espera-se, vai passar-se imediatamente após o cliffhanger da segunda e é um dos regressos mais esperados da televisão. No entanto, não é a única novidade da HBO para abril.

Para o próximo mês, a plataforma vai estrear ainda séries como "Auga Seca", a primeira produção luso-galega do catálogo que chegou também a ser transmitida na RTP1, e a nova minissérie "I Know This Much is True" com Mark Ruffalo ("O Caso Spotlight") no papel principal. Mas quem gosta de cinema também não fica esquecido.

Além de "O Esquadrão Suicida", vão também chegar à plataforma de streaming todos os filmes do franchise "Rocky", de Sylvester Stallone.

Mostramos-lhe tudo o que vai chegar à HBO Portugal já em abril.