Depois de uma interrupção a que a pandemia obrigou, em 2020 e 2021, a Festa do Cinema está de volta. Com data de início marcada para  7 de novembro, e decorrendo até dia 9, vai poder ir ao cinema com bilhetes mais baratos em quase todas as salas do País.

De norte a sul e nos arquipélagos da Madeira e Açores, os bilhetes terão um valor único de três euros – e a oferta é vasta. Isto porque, ao contrário das edições anteriores, todos os filmes em exibição estão incluídos. A única exceção diz respeito às produções de formato "premium", como Imax e Screen X, avança o "P3".

Sem ideias para o fim de semana? Temos 9 sugestões, do terror no cinema às caminhadas
Sem ideias para o fim de semana? Temos 9 sugestões, do terror no cinema às caminhadas
Ver artigo

Prepara-se para se entreter com títulos como "Bilhete para o Paraíso", com George Clooney e Julia Roberts, o assustador "Sorri", "Amesterdão", com Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington,  "Triângulo da Tristeza", galardoado em Cannes. Até há produções nacionais, como "Submissão", com Maria João Abreu, Iolanda Laranjeiro e João Catarré.

Esta é a sexta edição da Festa do Cinema, um projeto promovido pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas (APEC), cuja criação remonta a 2015. Desde então, o mote é o mesmo: “fazer regressar ao grande ecrã o público português e proporcionar-lhe um conjunto de experiências que só a sétima arte permite”, lê-se num comunicado, citado pelo "P3".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.