Baseado na obra de Louis Bayard, “The Pale Blue Eyes”, o novo filme de terror da Netflix, realizado por Scott Cooper, tem estreia marcada para 6 de janeiro de 2023, na Netflix. “Aos Olhos de Allan Poe” tem lugar no ano de 1830, na Academia Militar de West Point, nos Estados Unidos, e conta a história de um detetive veterano que investiga uma série de assassinatos com a ajuda de um jovem cadete, Edgar Allan Poe, que acabará por se tornar o mundialmente famoso autor.

O ator Christian Bale interpreta o papel de August Landor, o detetive encarregue da investigação, e tem como co-protagonista Harry Melling, que interpreta Edgar Allan Poe. Com um elenco cheio de estrelas, “Aos Olhos de Allan Poe” conta ainda com nomes como Gillian Anderson, Toby Jones, Robert Duvall, entre outros.

"Evitem seriamente" ver "Maldição". Filme de terror da Netflix está "a destruir a mente" de quem o vê
"Evitem seriamente" ver "Maldição". Filme de terror da Netflix está "a destruir a mente" de quem o vê
Ver artigo

O diretor do filme, Scott Cooper, explicou, numa entrevista ao “Tudum”, que sempre teve a vontade de exibir o trabalho de Edgar Allan Poe a partir da própria perspetiva do autor. “Porque o meu pai ensinava Inglês, e havia muita literatura espalhada pela nossa casa, Poe apareceu no meu mundo em tenra idade, e eu fiquei fascinado com as suas obras”, disse Scott Cooper, acrescentando: ”E o meu pai, depois de eu ter dirigido o 'Crazy Heart', disse-me: ‘Há um romance que deves ler; é o The Pale Blue Eyes e tem Edgar Allan Poe como a personagem no centro de uma investigação’”.

Com Christian Bale como um dos protagonistas, depois do lançamento do teaser do novo filme da Netflix, a atenção dos fãs focou-se no ator. Com 48 anos, a estrela de “Batman” é conhecida por mudar drasticamente a aparência de forma a encaixar melhor nas personagens que interpreta. Em 2014, depois de ter engordado cerca de 19 quilos para o papel no filme “American Hustle”, o ator inglês chegou a sofrer com uma hérnia.

Pela dedicação, o ator recebeu vários elogios dos fãs. “A dedicação física e psicológica de Christian Bale para interpretar as suas personagens da forma mais convincente possível, torna-o uma das maiores estrelas de cinema de sempre"; “Christian Bale é um dos poucos actores que consegue captar a minha atenção apenas com o seu nome” são alguns dos comentários nas redes sociais.

Veja o teaser.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.