Será um dos grandes filmes da Pixar para 2022 e basta que tenha como personagem principal o ranger espacial Buzz Lightyear. Não o boneco fofinho, adorável e destemido que conhecemos na saga de "Toy Story", cujo primeiro filme se estreou em 1995, mas o homem de carne e osso cujos feitos inspiraram os bonecos de ação para crianças que vemos na história original.

De "Soul" a "Toy Story". 6 filmes divertidos para ver com os miúdos em streaming
De "Soul" a "Toy Story". 6 filmes divertidos para ver com os miúdos em streaming
Ver artigo

"Lightyear", assim se chama o filme, vai contar a história do verdadeiro Buzz Lightyear e das suas aventuras pela galáxia fora. Conheceremos exatamente como se tornou num herói, com quem se cruzou durante as missões e de que forma foi imortalizado em forma de boneco que depois fez parte da história de "Toy Story".

O pouco que se sabe é que o filme, anunciado em dezembro do ano passado, vai contar com a realização de Angus MacLane, responsável pela equipa de animação de filmes como "Os Incríveis" e "WALL-E", e que será o ator Chris Evans a emprestar a sua voz à personagem principal.

Em Portugal, a estreia de "Lighyear" está marcada para 16 de junho de 2022. Poderá ver a versão original ou uma versão dobrada, embora ainda não se conheça que atores portugueses darão voz às personagens do novo filme.

O trailer do filme foi divulgado esta quinta-feira, 28 de outubro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.